O velório da bispa Keila Ferreira, de 52 anos, será realizado nesta segunda-feira (03) na sede da Igreja Assembleia de Deus do Brás, Ministério Madureira, em São Paulo. A despedida, aberta ao público, começa às 19h. A bispa morreu no sábado (01). A causa da morte não foi divulgada.
A religiosa era esposa do bispo Samuel Ferreira, uma das principais lideranças religiosas do país e presidente Mundial da CIBEM, a Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Madureira. Além do esposo, deixa dois filhos, Manoel Ferreira Neto e a evangelista Marinna Ferreira, e dois netos. Nascida em Campinas, Keila Ferreira era formada em direito pela Universidade Paulista e era também bacharel em Teologia.
Em nota, a igreja confirmou a morte: “Neste momento de dor, rogamos as orações de toda a igreja, irmãos e amigos, em favos dos familiares”.
Pelas redes sociais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, prestou condolências à família: “sua partida precoce é sentida não apenas pela família, mas por toda a comunidade, a que tanto se dedicou”.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do Republicanos, também lamentou a morte: “Minha solidariedade a todos os irmãos e irmãs da Assembleia de Deus do Brás, ao Bispo Samuel, seus familiares e amigos. Que a dor vire saudade e esperança na vida com Cristo”.
Outros políticos e lideranças religiosas também deixaram mensagens de despedida nas redes sociais, como a senadora Damares Alves, do Republicanos; o senador Magno Malta, do PL e o pastor Silas Malafaia, Presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
A bispa Keila Ferreira era conhecida por seu trabalho ministerial. No instagram soma mais de 320 mil seguidores. Também tinha um canal no youtube onde publicava as mensagens dela.
Publicar comentários (0)