Sua Dedicação
Dedication Programação abençoada Dedication Adoro a rádio, amo os louvores e gosto dos classicos Testando Otima programação

NOTICIAS

Evangelho de Fariseus: Cantora gospel viraliza com canção que expõe as “feridas” da igreja

todayfevereiro 20, 2024 7

Fundo
share close

O vídeo do programa de reality show musical, Dom Reality, promovido pelo empresário Paulo Alberto, tornou-se viral neste sábado (17). Nele, a cantora Aymeê Rocha apresenta uma canção que incita os evangélicos brasileiros a refletirem sobre suas ações e direcionarem seu foco para as necessidades da sociedade.

Parte da letra da música “Evangelho de Fariseus” diz: “Fazemos campanhas para nós mesmos, eventos para nós mesmos, estocamos o maná para nós, oramos por nós e pelos nossos, o Reino virou negócio, o dízimo importa mais que os corações.”

Os jurados do programa, incluindo Alex Passos e Marcos Freire, elogiaram a postura da jovem, porém ressaltaram as dificuldades que ela enfrentará para ampliar sua mensagem.

“O que você quer transmitir, as pessoas não querem ouvir (…) O mercado não deseja isso, a igreja não deseja isso. As pessoas más não querem, mas as pessoas boas precisam ouvir isso”, declarou Alex Passos.

Marcos Freire, líder da ONG Baluarte, compartilhou sobre os desafios enfrentados em seus trabalhos com crianças na África. Em lágrimas, ele expressou a escassez de apoio para projetos desse tipo.

“Minha irmã, não pare de cantar essas verdades, não pare de alertar o povo que está apático, pensando apenas em seus próprios interesses, que está trabalhando para prosperar, mas não para tirar as pessoas da pobreza”, disse o emocionado cantor.

Diversas personalidades evangélicas compartilharam o vídeo do programa, destacando a relevância da mensagem da canção e o alerta feito por Marcos Freire. Entre eles estão a senadora Damares Alves (Republicanos-DF), o pastor Luiz Hermínio e o pastor Thiago Santana.

 

Written by: admin

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%