Listeners:
Top listeners:
Ao Vivo É Bem Melhor!
A guarda da filha da cantora gospel Sara Mariano, morta pelo marido, Ederlan Mariano, deve seguir com a família paterna, segundo sugeriu o Ministério Público da Bahia (MP-BA) a Justiça baiana.
A informação foi divulgada pelo BNews, nesta quarta-feira (06). O MP também se posicionou a favor do indeferimento de novo pedido de busca e apreensão formulado pela família da cantora.
A filha do casal foi ouvida no último dia 29 de novembro, em uma audiência que analisou a definição da guarda. Em breve a decisão será publicada. Enquanto isso, a menina segue com a família de Ederlan, preso sob a suspeita de mandar matar a esposa.
Além da criança, duas testemunhas e uma declarante prestaram depoimentos em uma sala reservada no Fórum das Famílias, em Nazaré, bairro de Salvador.
A audiência foi marcada após a mãe de Sara, Dolores Correia, solicitar à justiça a guarda da neta. Segundo o advogado de Ederlan, Otto Lopes, outras audiências deverão acontecer para decidir sobre o processo que segue em segredo de Justiça.
Nesse ínterim, a criança de 11 anos vai ficar com os avós paternos.“É o desejo da criança, verbalizado desde as cartas que ela escreveu e em audiência”, disse o advogado.
Written by: admin
2018 - 2023 | Planet Gospel - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Publicar comentários (0)