Sua Dedicação
Dedication Programação abençoada Dedication Adoro a rádio, amo os louvores e gosto dos classicos Testando Otima programação

Uncategorized

‘The Chosen’ a 4ª temporada é a “mais intensa, madura e desafiadora” até agora, diz Jonathan Roumie

todayjaneiro 26, 2024 4

Fundo
share close

À medida que a mais recente temporada do drama bíblico “The Chosen” se aproxima de sua estreia nos cinemas, os espectadores devem estar preparados para testemunhar Jesus enfrentando algumas das partes mais difíceis de seu ministério terreno — perder entes queridos e experimentar uma perseguição intensificada, não apenas dos romanos, mas também de seu próprio povo.

De acordo com Jonathan Roumie, o ator que interpreta Jesus, esta é “de longe, a temporada mais intensa, madura e desafiadora” até agora.

“Não apenas para mim, mas acho que para todos no elenco e equipe”, disse Roumie ao The Christian Post. “Mas acho que o que criamos será muito bonito.”

A temporada 4 de “The Chosen” (episódios 1-3) chega aos cinemas americanos em 1º de fevereiro, com os episódios 4-6 sendo exibidos em 15 de fevereiro e os episódios 7-8 estreando em 29 de fevereiro. Esta é a primeira vez que a temporada completa de uma série de streaming de televisão estreia nacionalmente nos cinemas.

 

Dirigida por Dallas Jenkins e distribuída pela Lionsgate, “The Chosen” é a primeira série com várias temporadas sobre a vida de Jesus Cristo e Seus seguidores. Ambientada na Galileia e Judéia do primeiro século, a série tem como protagonistas Roumie, Shahar Isaac, Paras Patel, Elizabeth Tabish e outros.

Enquanto temporadas anteriores de “The Chosen” focaram nos primeiros anos do ministério de Jesus e em Seus ensinamentos, incluindo algumas de Suas parábolas e milagres mais conhecidos, a temporada 4 retrata o Filho de Deus como um “homem de dores” e “experimentado em sofrimentos”, à medida que a história se encaminha para Sua crucificação.

Porque a Bíblia muitas vezes não explora profundamente os momentos difíceis na vida e ministério de Jesus, Roumie disse que, para incorporar as experiências dolorosas de Jesus, ele recorreu à oração e buscou infundir o máximo de sua própria humanidade possível no personagem.

“Eu tive que realmente colocar tudo em oração e informar o máximo da minha própria humanidade que estava escrita na página e esperar que isso chegue perto do que Jesus pode ter sentido durante esses momentos”, disse o ator de 49 anos.

Written by: admin

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%